domingo, 21 de julho de 2019

Crônicas Circenses de Ana Beatriz


>>>> "Deve ser por aqui. Ali! Estou vendo a entrada da mata. É uma vereda. Acho que não conseguirei passar com o Corvette por este caminho... Espero tê-los deixado para trás...
>>>> "Nossa! O céu está limpo e estrelado... Bem... Vou deixar o carro aqui mesmo. Afinal, eles sabem para onde estou indo...
>>>> "Precisarei caminhar tudo isso se quiser chegar no acampamento. Não, caminhar não... Correr! Aff! Esses mambembes, não tinham outro lugar para se meterem?
>>>> "Ai, porcaria! Sujei o sapato... Eca!, que lama pegajosa! Ai! Buracos!?
>>>> "Deixa-me ver... Hummm, é por ali. Vamos, Ana, Coragem! Depressa!
>>>> "Aqui tem uma trilha, aff, escorregadia e... Agh! Merda! Claro que eu tinha que cair, né?! Deus! Por que faz isso comigo?! Não tem graça...
>>>> "Ai, estes galhos, hunf! Essas trepadeiras engatando na minha cabeça...
>>>> "Affe, nem na metade do caminho...
>>>> "Hã?! Não...! Que cheiro é esse que... Não! Eles já estão aqui!? Droga, droga! Corre, Ana, corre... Agh... Agora não me acho tão imortal assim... Droga! Droga, porcaria... Se eles me alcançarem antes de eu chegar no líder, adeus imortalidade!
>>>> "Vamos... Estou chegando...
>>>> "Aaaaaaaahhhhhhh... Quase! Quase caio nesta garganta... Que palhaçada, Deus!, colocar um despenhadeiro aqui, para a gente cair sem nem ao menos vê-lo!
>>>> "O quê?! O que é isso?! Que ruído...? Não! Não... Não, não, não, não... Ui! <sussurro> parecem rosnados... atrás de mim... Hunf!
>>>> "Deus, Deus, Deus, prometo não te insultar mais, mas não deixa ser o que estou pensando! Não vou olhar! Não vou! Não vou... olhar...
>>>> "<Grito agudo>!
>>>> "Nossa! São quatro... Todos olhando para mim... Mostrando os dentes... <choro> rosnando... São enormes!, Deus! São enormes...
>>>> "Mas... Espere... <surpresa>! Aquele... do meio... é... é... meu filho!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário