domingo, 21 de julho de 2019

Crônicas de Siegfried II


>>>> "Droga mesmo! Preciso correr, preciso correr!
>>>> Porcaria! Ali! Afe! Argh! Pronto! Aqui em cima ninguém me vê... Foi por pouco... Esta sacada velha e condenada veio bem a calhar! Dois Fuscas, uma Kombi, uma Veraneio vascaína e uma cor de oliva! Tudo isso por uns poucos pés rapados?! Sinceramente, espero que o policial Tenório e aquele demônio do Fleury morram lentamente, mas não será hoje. Hoje não dá, eles estão em bom número, e daria muito trabalho. Sem contar que chamaria muito a atenção. Seriam uma comida muito ruim, azeda e suja! Epa! O que é isso?!
>>>> Parece que pararam os carros na rua de cima e estão por aí a pé... Não!
Isso é tentador. Mas preferiria, hoje, apenas fugir.
>>>> Lá... Terno branco, o demônio... Delegado Fleury, ainda nos veremos a sós!
Vou enfiar meu punho pelo teu traseiro e deixar uma granada lá dentro. Ou talvez eu te meta um arame pela uretra, e o aqueça com um isqueiro até que o metal fique vermelho... Epa! Alguém está escalando o poste da placa até aqui... Acho que me viram, ou ao menos perceberam alguma movimentação aqui em cima...
>>>> Desgraçados... Três anos atrás mataram covardemente meu contato da ALN - ninguém menos que seu chefe, o Marighella. Pô, eu gostava do cara! Era um baiano arretado e valente.
>>>> Pronto! Está morto! Policialzinho estúpido, achou que poderia me pegar? Agora eu tenho uma MP40 alemã carregada! Kkkkkkkkk. Mas com essa calça cor de laranja aí você vai chamar muito a atenção. Preciso te esconder por aqui mesmo, deixa ver...
>>>> Pronto!, aqui! Bem, não vou beber de ti porque vejo que tem alguns vícios chatos. Não gosto. Prefiro aquele lá, sozinho, descendo a rua por baixo das árvores. Um militar, eh... PE! Jovial e até um pouco simpático. Sinto pena da tua mãe... A coitada pensa que seu filho está seguro porque é militar, num país em que os militares mandam... Pobre senhora. O rapaz tem bom porte, parece não ter vícios... Vai ser uma experiência nova. 'Das ist eine leckere Frücht'! Ninguém mais à vista, só as árvores com suas folhas balançando ao vento. Silêncio... Agora... Vou saltar em cima dele... Unfh! Calma, guri! Hummmm! Hummmm... Af! Delíciaaa... Secou, pobre soldadinho. Tenha uma boa partida. Mas quem não terá uma boa partida será aquele palhaço de terno branco. Nem o Tenório. Estes eu vou matar tão vagarosamente quanto eles torturaram a Maria e o Alceu! Isto eu garanto!
>>>> Ótimo! Uma DKW parada. Vou pegá-la emprestada. Amanhã, deixo-a em frente ao DOPS, com um bilhetinho. Hehehehehehhe. 'Die Nacht ist Jung'!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário